Treino de 12 Minutos Queima Calorias – Como Fazer e Benefícios

Emagrecer se tornou a palavra chave de muitas pessoas. Todos querem manter um corpo bonito e ainda ter saúde. Entretanto, vemos pela internet diversas dicas que oferecem métodos para a perda de peso, todas dizendo que você irá emagrecer rápido e em pouco tempo.

Algumas delas podem até ser verdade, outras são furadas. Mas a verdade é que para emagrecer a pessoa precisa realizar uma mudança de hábitos. Como assim? A primeira coisa é observar sua rotina. Você é uma pessoa que trabalha sentada, gosta de ficar vendo filmes e se movimenta pouco?

Então, você faz parte do grupo de sedentários. Isso precisa ser mudado, pois para perder peso mesmo é necessário praticar exercícios. E se você não tem tempo de ir até a academia, confira a lista de exercícios que você faz em 12 minutos e em casa mesmo.

Veja mais:

Como Fazer o Treino de 12 Minutos

Esse treino feito em 12 minutos foi elaborado por Cris Senna. Você deve conhece-la do famoso desafio Vip 60. Enfim, você vai ver que em pouco tempo e fazendo essa prática todos os dias você vai perder peso; confira os exercícios:

  1. Corrida com tesoura: nessa prática você terá de esticar os braços retos, cruzar (formato que lembra a tesoura) e começar a fazer uma corrida parada com os pés;
  2. Gancho: Para esse movimento você deve colocar uma perna a frente, e a outra um pouco atrás. Flexiona os joelhos e eleva os braços para cima e formato de gancho. Troque as pernas e alterne os braços para que acompanhem o quadril. Repita de 10 a 8 vezes;
  3. Can Can: nesse exercício você deve manter as pernas retas para frente e ir alternando. Como se estivessem dançando can can.

 

 

Benefícios do Treino de 12 Minutos

Através dos exercícios você é capaz de trabalhar várias partes do corpo. Através dos exercícios propostos você consegue fortalecer a panturrilha, os braços, diminuir o peso, ajuda a endurecer o abdômen.

E o melhor é que esses exercícios podem ser feitos a qualquer momento do dia, pois não são demorados, sendo assim, você não ficará preso com horários de academias ou de treino. Você é seu próprio treinador em casa.