Tônico Capilar Caseiro de Alho Com Cravo – Receita Completa e Aplicação

As falhas no cabelo e calvície atinge grande parte da população causando baixa estima, muitas pessoas procuram tratamento em clinicas para solucionar estes problemas, estes tratamentos são caros e demorados já o Tonico Capilar Caseiro de Alho com Cravo é uma receita muito potente que vai ajudar a acelerar o crescimento dos fios, além de auxiliar na calvície, conheça a receita e veja como deve ser aplicado.

O Tonico Capilar caseiro de Alho com Cravo é uma receita caseira que vai auxiliar no tratamento da calvície, existe muitos shampoos com alho que tem o objetivo de auxiliar no tratamento da queda de cabelo, mas esta receita contém o principal ingrediente mais o cravo que auxiliam no tratamento e diminuem a queda de cabelo, a aplicação é simples e os resultados com certeza te surpreenderam.

 

Veja mais:

Receita Completa do Tonico Capilar caseiro de Alho Com Cravo

Ingredientes

  • 20 ml de azeite de oliva extra virgem;
  • 20ml de óleo de rícino;
  • 6 dentes de alho;
  • 8 cravos da índia.

Atenção! Esta Receita deve ser prepara em um frasco que facilite a aplicação do conteúdo no couro cabeludo, após a aplicação devem ser aguardadas 3 horas para que o Tonico Capilar caseiro de Alho com Cravo possa agir no couro cabeludo.

Modo de fazer: O modo de preparo é muito simples basta apenas usar um recipiente que facilite a sua aplicação, pois deverá ser aplicado diretamente na raiz dos fios. No recipiente escolhido coloque o azeite, o óleo rícino, os alhos picados e o cravo da índia.

Mexa todos os ingredientes, se preferir prepare a receita em outro frasco depois despeje no frasco escolhido para a aplicação no couro cabeludo e deixe descansar por 2 dias.

 

Como deve ser feita a Aplicação do Tônico Capilar caseiro de Alho com Cravo

A receita pode ser aplicada com os fios sujos, aplique o tônico diretamente na raiz e deixe agir por três horas, depois de agir você pode lavar o cabelo normalmente, esfregue com shampoo para tirar toda a oleosidade do cabelo, realize o procedimento duas vezes por semana.