Remédio Caseiro Elimina Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

A cirurgia de lipoaspiração, tratamentos estéticos e remédios que prometem diminuir a gordura da barriga são os principais produtos e serviços procurados por mulheres preocupadas com a beleza em clinicas de estéticas e farmácias, mas o que estas mulheres gostariam mesmo é de conseguir uma solução simples que eliminasse a gordura abdominal sem cirurgia e tratamentos complicados.

A pequena imperfeição no corpo feminino muitas vezes só é notada na hora de colocar um lingerie ou biquíni, as mulheres muitas vezes recorrem a exercícios físicos, abdominais para diminuir a barriguinha e não veem resultados.

Conheça a receita de um remédio caseiro que ajuda a eliminar aquela barriguinha que tanto incomoda as mulheres, com ingredientes fáceis de ser encontrados canela em pau e louro esta receitinha caseira promete eliminar gorduras, diminuir inchaço por ter ação anti-inflamatória, diminuir dores abdominais, previne o diabetes e colesterol.

A causa da barriguinha que as mulheres não conseguem eliminar pode ser um inchaço, gases, inflamação ou acumulo de gordura, a inflamação e o inchaço causam dores abdominais que incomodam além de aumentarem o tamanho do abdome, este remédio caseiro e simples de ser preparado soluciona muitos dos problemas causado pelo inchaço e inflamação, a canela tem propriedades antioxidantes que tonificam os músculos e propriedades antifúngicas.

Veja mais:

Confira a receita e como consumir o remédio caseiro:

 

Receita do Remédio Caseiro

 

Ingredientes

2 Canela em Pau

5 Folhas de Louro

1 Litro de Água

 

Modo de Preparo: Ferva a água com a canela e as folhas de louro por aproximadamente 10 minutos. Assim que começar o borbulho retire do fogo e deixe esfriar. Pronto, agora é só consumir.

 

Como Consumir o Remédio

O remédio deve ser consumido três vezes ao dia, sempre antes das refeições, no café da manhã ainda em jejum, almoço e jantar, pode consumir durante o tempo que quiser até conseguir o resultado desejado, recomenda-se que o remédio seja administrado junto a uma dieta balanceada, exercícios físicos leves como caminhadas até o supermercado.

Benefícios do Remédio Caseiro

Propriedades da Canela: A canela é um remédio muito usado em receitas de emagrecimento por ter ação antioxidantes, anti-inflamatório, antifúngico, tem ação antibacteriana e queima gorduras, previne o diabetes, controla os níveis de colesterol, tem enfeito calmante e também ajuda a eliminar dores abdominais.

Propriedades do Louro: O louro ajuda na digestão funcionamento dos rins, é diurético, combate retenção de líquido, acidez, dores abdominais e gases também é anti-inflamatório.