Quando aprender esta técnica de dormir, você será capaz de adormecer em minutos!

O sono é essencial para a saúde e qualidade de vida, mas muitas pessoas reclamam porque não conseguem dormir durante a noite, a causa da insônia geralmente está relacionada ao pensamento acelerado, e aos problemas diários.

A meditação é a melhor maneira de se livrar do estresse cotidiano, pode ser feita durante a noite quando geralmente no impacientamos pela falta de sono e antes de dormir.

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Esta técnica ensina em 4 passos maneira para relaxar e dormir bem, confira.

1°PASSO: Prepare a cama, tenha sempre lençóis limpos, durma em posição confortável e use travesseiros para acomodar-se, a quantidade que te deixa confortável.

2°PASSO: Respire fundo e pausadamente pela boca, três vezes seguidas, isso ajuda a relaxar e acalmar a mente, tente esquecer dos problemas e medite.

3°PASSO: Medite, uma técnica para facilitar a meditação é concentrar-se me partes de seu corpo olhe para baixo e pense nos pés, continue com olhos fechado e mude a parte do corpo, pense nos olhos.

Não pense sobre os problemas e a rotina de trabalho concentre-se e pense apenas em uma parte do seu corpo

4°PASSO: Repita o processo de meditação, quantas vezes forem necessários, para desacelerar a mente, esquecer dos problemas, desta maneira conseguirá dormir bem e ter um sono tranquilo.