Qual Dieta Que Elimina a Celulite – Benefícios e Dicas

A dieta oferece tratamento eficaz das celulites, que com a ajuda de exercícios físicos tem os mesmos resultados dos tratamentos estéticos, além disso a dieta previne o aparecimento de celulite em pessoas com pré-disposição ao aparecimento de celulites.

A celulite é uma inflamação na pele que causa uma aparência de casca de casca de laranja, a celulite existe em graus um, dois e três, depois do seu aparecimento é muito difícil de ser combatida, as novas tecnologias têm oferecidos muito benefícios para o tratamento da celulite bem como a dieta possui mesma eficácia.

A dieta de combate e prevenção da celulite deve ser rica no consumo de sucos e frutas diuréticas como melancia, amora, melão e morango, estas frutas por terem propriedades diuréticas auxiliam a eliminar as toxinas do corpo, evitando a inflamação. Conheça um cardápio de dieta que elimina a celulite:

Veja mais:

Café da Manhã

No café da manhã devem ser consumidos sucos de frutas, naturais como melancia, morango e melão.

Não esqueça de beber muita água durante o dia, isso auxilia a eliminação de toxinas, previne e trará a celulite.

 

Lanche da Manhã

Na hora da pausa para um lanche pode ser consumida uma fruta, principalmente de não deu tempo de tomar um suco pela manhã, de preferência a frutas que eliminam toxinas como morango, melão, amora e melancia.

 

Almoço

No almoço e jantar o ideal é comer uma carne branca, de preferência ao peixe que é uma opção que nutre o corpo, é rico em vitaminas e minerais que combatem a celulite.

Deve ser consumido também muita salada verdes, com tomate e frutas, os legumes, saladas e frutas são ricos em fibras, vitaminas e benefícios que auxiliam no bem-estar e disposição das pessoas.

 

Lanche da tarde

No lanche da tarde pode ser consumido gelatina que é uma excelente fonte de colágeno que ajuda a manter a pele firme, e lisinha, deixa uma aparência mais bonita mesmo no local onde apareceram as celulites.

A gelatina também pode ser consumida como sobremesa do almoço, jantar ou lanche da manhã.

Jantar

Siga as mesmas orientações do almoço.