Máscara Verde Para Secar Espinhas – Receita e Como Aplicar

A dermatologista Elizete Keffer divulgou uma máscara verde para secar espinhas que promete fazer maravilhas para a pele com acne, reduzindo a oleosidade e removendo toxinas e fazendo reposição nutricional da pele tratada, além de ser um tratamento eficaz a Máscara verde de Espinha Caseira possui ingredientes que podem ser facilmente encontrados, até mesmo na sua casa, para fazer a Máscara verde de espinhas é necessário argila e água de coco.

A Máscara verde age sobre a espinha e seca, por causa da água de coco na formulação da Máscara Verde Caseira para Secar espinha tem propriedade de hidratar e alimentar a pele, esta solução caseira para acne tem propriedades de hidratação e nutrição da pele afetada pela acne, deixando a pele mais macia em com um aspecto mais bonito e saudável.

A receita caseira que vamos ensinar Máscara Verde para secar Espinhas é feita com argila e água de coco, pode ser utilizada de duas maneiras como máscara para o rosto ou como um gel secante de espinhas passando somente na região afetada das espinhas a máscara verde para secar espinhas seca a espinha e pode ser removida com água em abundância.

Veja mais:

 

 

Receita da Máscara Verde Caseira para Secar Espinhas

Ingredientes

1 Colher de sopa de argila verde;

1 Colher de sopa de água de coco;

 

Modo de fazer: Para fazer a Máscara Verde Caseira para Secar Espinhas é muito simples, misture os dois ingredientes argila verde e água de coco até que forme uma pasta. Veja a seguir como aplicar a Máscara Verde Caseira para Secar Espinhas.

 

Como Aplicar a Máscara Verde para Secar Espinhas: Para aplicar a Máscara verde para Secar Espinhas primeiro prepare e limpe a pele, lavando o rosto com sabonete neutro da sua preferência. Depois de lavar bem o rosto você pode aplicar nas espinhas inflamadas ou se preferir em todo o rosto como uma máscara.

Para aplicar a Máscara Verde para Secar Espinhas você pode escolher duas opções, utilizando a Máscara Verde para Secar Espinhas em toda a área do rosto, passando e formando uma máscara e de pois lave e remova com água.

A outra maneira de aplicar a Máscara verde para secar Espinhas é utilizando apenas na região onde há o aparecimento da espinha, a Máscara Verde para Secar Espinhas age como um gel secativo secando e endurecendo as espinhas do rosto, é muito eficaz e pode ser removida depois da ação secativa com água em abundância.