Estimular os mamilos da mulher: qual é a melhor maneira?

A mulher possui diversas zonas erógenas que o homem pode estar estimulando até conseguir um orgasmo de sua parceira. Entretanto, poucas pessoas sabem como ou onde estão essas partes sensíveis do corpo de uma mulher.

Para ajudar alguns homens a levar suas parceiras ao máximo de excitação, convidamos eles a lerem esse artigo. As mulheres também podem ler, pois assim você conhece mais sobre o seu próprio corpo e como sentir mais prazer.

O que você precisa saber antes de começar…

Hoje, vamos falar sobre uma área que possui diversas terminações nervosas que podem ser estimuladas na hora H. Que são os mamilos. Essa região é bem delicada e pode dar muito prazer, se for estimulada da forma correta.

Veja mais:

Então, a primeira dica desse post é tratar com cuidado, evite morder ou ficar apertando com força, pois isso irá influenciar de forma ruim a lubrificação da vagina.

Conselho para estimular os mamilos da mulher

Um bom conselho é tentar se descobrir, seja sozinha ou com o seu parceiro. Se auto estimular é importante, pois assim você consegue definir o que te dá ou não prazer. Junto do seu parceiro você pode descobrir mais a seu respeito, e assim atingir altos níveis de prazer.

Começar devagar

Para ter um bom começo antes de uma relação sexual é interessante começar com movimentos suaves, passando apenas os dedos ou a língua também pode ser utilizada. Conforme as horas vão passando, o nível de excitação aumenta o que resulta em sensações prazerosas para a mulher.

Círculos lentos

Os movimentos circulares são uma ótima recomendação do que fazer quando estiver com sua parceira. Esses movimentos podem ser feitos com os dedos mesmo, mas se quiser também podem ser realizados com a língua. Seja como for, inicie fazendo pequenos círculos na região do mamilo e vá descendo aos poucos, como se estivesse fazendo uma espiral.

Língua e ação dos lábios

Outra forma bem interessante de começar a uma estimulação é soprando um ar quente próximo aos seios de sua parceira, mexa com o mamilo de diferentes formas, beije-os de um jeito carinhoso e se quiser pode até lamber. Mordidas até que são validas, desde que sejam bem leves para não machucar.

Porém, é preciso tomar certo cuidado ao morder, porque tem algumas mulheres que não curtem esse tipo de estimulação.

Massagens

Fazer algumas massagens também são uma ótima recomendação. Os casais que desejam ter um grau alto excitação, antes de uma relação, podem realizar massagens. Na verdade, o homem vai ter essa tarefa.

Para isso é preciso ter alguns cremes, óleos ou qualquer outro produto que possa ser utilizado para a massagem. Utilize o polegar para apertar levemente e ir realizando movimentos circulares na região.

Provar texturas

Contudo, se você está em busca de alguma sugestão mais moderna, que não seja os habituais meios de estimulação dos mamilos, temos algumas sugestões que talvez você goste:

  • Adquira produtos eróticos para utilizar com sua parceira: existem vários brinquedos sexuais que ajudam na estimulação dessa área, basta dar uma pesquisada;
  • Outra dica é comprar um massageador, é bem diferente e pode trazer novas sensações para a relação de vocês;
  • Capas para a língua também são bem válidas.