Elimine a flacidez depois de emagrecer

Depois de emagrecer quanto queria não faz mais sentido continuar usando roupas largas para esconder a flacidez, as melhores dicas para eliminar a flacidez são uma boa alimentação e beber água, fazer sessão de massagem e usar cremes específicos para tonificar os músculos. Siga estas quatro dicas para reduzir a flacidez da pele.

Exercícios para fortalecer a musculatura

Veja mais:

Ao desenvolver a musculatura a pele flácida que está sofrendo será preenchida e ficará mais firme. Uma boa opção são exercícios de elevação de pernas, flexões, abdominais e outras séries que ativam a resistência física, aumentando os músculos e queimando calorias ao mesmo tempo.

Beber Água

É necessário beber dois litros de água ao dia para se manter hidratado. O corpo precisa hidratar para que todo o resto funcione, a água mantém a pele elástica, macia e saudável. Para ajudar a se manter hidratado tome chá e coma frutas como melancia e laranja que tem muita água.

Vitamina C

A vitamina C atua na produção do colágeno e é importante para manter a pele firme e acabar com a flacidez, a vitamina c é um nutriente responsável por manter todos os tecidos do corpo firmes e flexíveis. Frutas como o morango, manga, laranja, limão, kiwi, pimentão, brócolis e tomate são ricas em vitamina c e além disso hidratam o corpo para manter-se mais saudável.

Pele Humedecida e Hidratada

A hidratação da pele também pode ser feita externamente, através do uso de óleos e cremes hidratantes, podem ser utilizados após o banho ou antes de dormir.

A Pele recupera a elasticidade com maior facilidade, mantenha a pele sempre hidratada com cremes e tomando água, estas substâncias vão reforçar a capacidade da pele em ficar firme, flexível e com a aparência sempre lisinha e saudável.