Bolinho de Inhame Vegano – Como Consumir e Receita

Vamos falar hoje de comidas saudáveis, o que está bastante em pauta nos últimos dias, afinal de contas o verão está se aproximando e o que a maioria das pessoas querem agora é emagrecer, porém de forma saudável e sem ter que ficar dias ou vários momentos sem comer nada, o que acaba sendo errado também.

Por isso, tem muitas pessoas investindo nas comidas veganas. Esse tipo de alimentação é extremamente saudável e ajuda no funcionamento do organismo. Além de promover maior saciedade, ter alto teor de nutrientes e vitaminas essenciais ao corpo. Aqui vamos falar sobre uma receita bem simples de fazer e extremamente nutritiva, o bolinho de inhame.

Veja mais:

Como Consumir o Bolinho de Inhame

O bolinho de inhame é bastante utilizado por pessoas que tem problemas de intestino e precisam melhorar a regulação do mesmo. Além disso você irá se sentir saciada por mais tempo, evitando, assim, de comer em excesso, nos momentos errados.

Lembrando que o melhor momento de comer os bolinhos de inhame é durante o período da manhã, na parte da tarde ou depois de um exaustivo treino.

Receita do Bolinho de Inhame

Você vai precisar de 80g de inhame para fazer o bolinho. Mais duas colheres farinha de linhaça e apenas uma de farinha de aveia. Além disso tem de ter sal e azeite.

Assim que estiver com todos os ingredientes, basta ralar o inhame, depois colocar o resto dos ingredientes juntos, ir acrescentando um pouco de água aos poucos até formar a massa para que forme os bolinhos e em seguida coloque-os para assar.