2 receitas com hibisco que vão turbinar seu emagrecimento para você perder peso e barriga muito rápido!

O chá da flor de hibisco aliado a uma alimentação saudável pode eliminar até cinco quilos em apenas um mês a bebida auxilia na redução de gorduras, digestão e combate a retenção de líquidos. O chá de hibisco é rico em flavonoides, uma poderosa substância antioxidante que protege o coração de doenças e a pele do envelhecimento.

O chá de hibisco também controla a preção alta, escolhemos duas receitas de chá de hibisco a primeira “ Tradicional Chá de Hibisco” pode ser consumida por hipertensos já que o hibisco auxilia no controle da pressão, a segunda deve ser consumida por pessoas que desejam emagrecer, acelera o metabolismo e não é indicada para pessoas com pressão alta.

Tradicional Chá de Hibisco

Veja mais:

Ingredientes

2 colheres de sopa de hibisco desidratado.

Meio Litro de Água

Modo de fazer: Ferva meio litro de água, depois de entrar em ebulição a água coloque o hibisco desidratado na panela e tampe, espere até esfriar e beba o chá. Beba uma xícara pela manhã e outra à noite. 

Chá de Hibisco Para Acelerar O Metabolismo

Atenção!  Esta receita não é indicada para hipertensos, pessoas com pressão alta, porque acelera o metabolismo.

Ingredientes

1 litro de água

1 colher de sopa de hibisco seco

2 Rodelas de abacaxi sem casca

Cubos de gelo

 

Modo de fazer: Coloque a água para ferver, quando levantar fervura desligue o fogo e acrescente o hibisco, tampe e espere 20 minutos. Quando esfriar e bata no liquidificador junto com as rodelas de abacaxi, acrescente gelo e beba um copo de 300ml.

O que sobrar pode ser guardado na geladeira para ser consumido no dia seguinte, beba por 30 dias esta mistura para acelerar o metabolismo e perder peso.